terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Apresentação!

Boa noite pessoas! Bom, como disse no post anterior, eu vou fazer um post agora, para me apresentar melhor, vou dar apenas informações importantes, não como rg, cpf, mas sim coisas que se passam dentro de mim, os meus gostos, meus defeitos, minhas qualidades, e tals! Are you ready? Let's go!

35 fatos sobre mim!
#1 : O primeiro fato sobre mim, é que eu nasci e moro no estado de São Paulo, capital
#2 : Segundo é que eu sou completamente apaixonada por água, em todos os sentidos, se pudesse, eu tomaria uns 500 banhos por dia, e nadaria o tempo todo. Afinal eu acho, que a água, para mim é o melhor lugar para pensar, sobre tudo!
#3 : O terceiro é que eu tenho aracnofobia, não posso ver uma aranha que já faço um escândalo, e é verdade!
#4 : O quarto é que eu estou cursando o ensino médio
#5 : Meu maior sonho, é viajar mundo á fora, conhecer lugar novos, culturas diferente, pessoas novas, enfim.
#6 : No momento meu cabelo é loiro, não que eu não seja, mas é que antes eu tinha o cabelo mais escura, agora ele está bem mais loiro! (Ainda bem haha)
#7 : Meu aniversário é no mês de agosto
#8 : Já fiz aulas de violão e guitarra
#9 : Não tenho irmãos
#10 : Tenho bastante cachorros, e os amo mais do que tudo!
#11 : Meus fones de ouvidos, todos estão quebrados! (Graças a mim haha)
#12 : Eu amo ler! (Olha a novidade ai hahahaha)
#13 : Minha mãe é minha melhor amiga, conto tudo para ela
#14 : Sou ansiosa, demais da conta (hahaha Serião, não consigo esperar nada, ainda mais se for viagens)
#15 : Não bebo nada além de água! (Em relação a sucos, refrigerantes, ou qualquer algo do tipo)
#16 : Sou muito observadora
#17 : Amo ler com músicas
#18 : Amo bichinhos de pelúcia
#19 : Para estudar e fazer tarefas, só com músicas, se não durmo
#20 : Já aprontei boa e boas dormindo, falei, briguei, sai andando, gritei no meio da madrugada (Sim, já disse, eu não sou normal hahaha)
#21 : Sou viciada em academia, mas não tomo nenhum medicamentos para ganhar corpo, ou algo do tipo. (Ao contrário, sou contra esses tipos de medicamentos)
#22 : Amo pessoas cheirosas
#23 : Odeio ficar suada
#24 : Passo hidratante na mão a todo tempo praticamente
#25 : Não sou boa com fatos sobre mim
#26 : Amo de paixão Matemática, Química, Física! (Sim, todos me julgaram na minha escola, mas não ligo, eu amo e ponto)
#27 : Meu primeiro livro que li por vontade própria foi quando eu ainda era criancinha sobre histórias gregas, mas agora, o primeiro livro foi Halo. (Sim, foi com ele que eu comecei a amar a leitura)
#28 : Geralmente, sempre que vou explicar algo, uso a palavra "Sim"
#29 : Minha viagem de  formatura, fora  a melhor de minha vida, sem dúvidas alguma!
#30 : É difícil eu confiar nas pessoas
#31 : Estou tentando para com qualquer tipos de doce! (Não todos, só os prejudiciais)
#32 : Os dois livros que me fizeram viajar para lugares e épocas diferentes foram "Julieta" e "Deusa de Troia"
#33 : Eu amo Londres, acima de qualquer cidade
#34 : Eu não sei qual fato por mais aqui
#35 : Amo transferidor, compasso e tabela periódica (Sério Nayara? Não me diga)


Bom foi isso, sei que esqueci e omiti muitas coisas sobre mim, mas deixa! E sim, eu sou diferente! ;) Bejinhos pessoas, e até o próximo post .-. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário