terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Welcome back haha

Olá pessoal, a partir de hoje irei tentar reativar o blog (isso é estranho pois as aulas jajá voltam para mim- fazer oque né- Não sou normal); Eu sei que a aparência do blog está horrível, pior que qualquer outra coisa, mas vou tentar aprender a mudar e assim fazer a necessária mudança haha Bom, como há alguns meses eu disse, o blog não têm, não tinha e nunca terá um assunto específico, por que simples, eu não tenho um assunto específico, eu falo de tudo e de todos, ao mesmo tempo (Já disse, não sou normal)... AHSUAHS Andei reparando, que euzinha aqui, nunca disse muito de mim, não é verdade? Sim, eu sei que é ;) Mas vou tentar escrever algo sobre mim o quanto antes possível, pois afinal o mais chato é ler algo de alguém cujo vocês não sabem nada! Minhas postagens, podem ser super idiotas, sem noção, ao mesmo tempo, podem ser apaixonantes, específicas e com sentido! Bom, então borá lá! Bem vinda de volta Nay! (Sim, eu acabei de me dar boas vindas haha, eu disse, não sou normal)
Beijinhos pessoas! xx ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário